sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não consigo deixar minha unha crescer? E agora?

Postado por -Letícia Azevedo às 12:22

Heyy carrots! Hoje vim falar sobre como deixar a unha crescer. Pois é, isso é um grande problema (exagerada nem um pouco) porque na maioria das vezes o esmalte por mais lindo que seja, se a unha não tá legal, fica tudo uma grande porcaria hsuahsauhauhs. Eu sempre "comi" unha (eu nunca comi, eu tipo "raspava", não sei como explicar, tipo eu não usava a boca, mas a outra unha, não sei se deu pra entender mas ok), então as minhas unhas sempre foram pequenas e irregulares. MAS a questão é: eu consegui resolver esse problema (e vocês podem ver pelas fotos do Blog) e quero ajudar quem tem problema também! Bom, teve uma época que eu morava em um prédio e tinha um salão do lado, aí toda semana eu pintava unha. Aí (não sei se é só comigo) eu ficava com dó de estragar o esmalte e não roía unha! Mas, se o seu problema é que você usa a boca, seria bom usar aqueles esmaltes que tem um gosto ruim (demais) e vai resolver um pouco o problema! Olhem a minha unha antes:

Curta até demais haha

Então gente, o meu conselho é o seguinte: Faça unha toda a semana que você vai ficar com dó de estragar a unha e não vai "comer"! Mas, no meu caso, a unha tem que ficar perfeita, quando der uma lasquinha eu tenho que fazer de novo porque senão já sabe! E eu não gosto de esmalte claro, então tem que aparecer o esmalte (transparente nem rola)! Então, uma das minhas unhas no tamanho atual! (unhas bem mais bonitas, sendo muito modesta, porém não hsuahsuahs) 
Então gente, depois dessa redação do ENEM que eu fiz agora, eu espero ter ajudado vocês! 






0 comentários:

Postar um comentário

Light Red Pointer
 

Esmaltes e cia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos